terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Conheça as Óticas D’Mais Santa Cruz: Mais saúde, Mais visão, Mais você!

Localizada na Praça Presidente Vargas 114B no Centro de Santa Cruz/RN, e com 15 anos de experiência no segmento óptico, as Óticas D’Mais  trás o que há de melhor para você.

Se você precisa usar óculos de grau ou não dispensa um óculos de sol para proteger a visão nesse calor do Nordeste, as Óticas D’Mais estão aqui para te ajudar. Nossa missão é procurar sempre a excelência no seu atendimento.
Mais do que um acessório, o óculos de sol tem como objetivo proteger os olhos dos raios ultravioletas emitidos pelo sol, nocivos à saúde ocular. Já os óculos de grau servem para corrigir erros de refração, isto é, a dificuldade para enxergar devido a algum problema ocular, como a miopia, a hipermetropia e o astigmatismo.

Com uma vasta gama de produtos, ninguém tem tanto a oferecer como as Óticas D’Mais. Aqui você encontra os lançamentos de óculos e armações de diversas grifes e marcas nacionais e internacionais, além de lentes dos melhores fabricantes.

A maior variedade, com o melhor serviço e a preços imbatíveis! A Ótica D’Mais está totalmente empenhada em prover aos nossos clientes a maior variedade de óculos de sol, óculos de grau, produtos e serviços ópticos aos melhores preços possíveis e com as melhores condições de pagamento.