segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Deputada Carla Dickson visita São Bento do Trairí presta contas do seu mandato e garante mais emendas até o fim de outubro

No último Sábado (24), a população de São Bento do Trairi recebeu a visita da Deputada Federal Carla Dickson. À recepção ficou por conta dos Vereadores Edinho,Vanderlei(Presidente da Câmara), Ex-Prefeito Jailson Costa, Ex-Vereadores Duda de Áurea e Gambira. Sem falar na grande participação dos munícipes desde crianças, adolescentes e idosos. 
Após uma calorosa recepção na avenida Progresso, foi realizado o "Expresso Carla Dickson" percorrendo as principais ruas da cidade. A população saiu de suas casas, para dar boas vindas a Parlamentar. Sem dúvidas um momento marcado pela gratidão e muita alegria, afinal de contas Dra. Carla tem sido destaque no envio de emendas parlamentares para São Bento do Trairí, onde já foram destinados mais de R$ 1 milhão de reais e mais R$ 500 mil reais anunciado durante evento, que será empenhado até o dia 20 de outubro. 
Não resta dúvidas da credibilidade e compromisso de Dra. Carla Dickson com o povo de nossa terra. Não é a toa que seu slogan de campanha é: Nela eu confio. Que essa parceria possa ser continua em prol de São Bento do Trairi.