quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ex Aluna Sãobentense recebe título de Doutora

Maria das Vitórias dos Santos Medeiros defendeu na última quinta-feira, 30.07.2020, a tese de doutorado que tem por título A responsabilidade enunciativa na defesa contra a acusação e o pedido de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff. A defesa púbica ocorreu por webconferência na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Natal e destaca a importância de se analisar o discurso nas esferas jurídica e política.
A Dra. Maria das Vitórias é natural de Santa Cruz e residiu no Sítio Remédio, município de São Bento do Trairi. Destacamos que a Dra. Maria das Vitórias realizou todo o ensino fundamental e parte do ensino médio em São Bento do Trairi, também atuando mais tarde na educação básica do nosso município. Vindo de escola pública, a pesquisadora é motivo de orgulho dos saobentenses e exemplo para que os nossos alunos sintam-se motivados com os caminhos da educação.
    Também é relevante parabenizar os professores do município de São Bento do Trairi pela importante contribuição, pois, de acordo com a Dra. foram basilares em sua aprendizagem.