quarta-feira, 3 de junho de 2020

Ministério Público requer a proibição de Drº AIRTON do atendimento gratuito aos pacientes em Tangará

O Médico utilizou suas redes sociais para informar a população de Tangará, confira a Nota: 

Nota de Esclarecimento

Meus amigos e minhas amigas da cidade de Tangará, hoje fui surpreendido com a informação de que o Ministério Público requereu a proibição do atendimento gratuito aos pacientes da forma como faço há mais de 30 anos. Coincidentemente, esse pedido se deu após algumas pessoas tentarem politizar sobre esses atendimentos.

De acordo com a denúncia, eu estaria me valendo dessa prática para me favorecer politicamente dessas consultas, mas toda Tangará sabe que desenvolvo esse trabalho desde que me formei médico e nunca cobrei por uma receita, pelo contrário tiro do meu bolso todas as despesas desses atendimentos.

Por orientação dos meus advogados, informo que por hora estou suspendendo os atendimentos médicos que vinha fazendo em frente ao escritório do posto de gasolina. Essa decisão não tem relação com a pandemia que se instalou e seria esse o momento mais necessário dos meus atendimentos. Quero deixar claro que essa denúncia é relacionada à política, tanto é que eu poderia continuar os atendimentos caso passasse a cobrar por eles, o que eu considero condenável, tendo em vista a população que me procura, sendo esta a parcela mais carente da sociedade.

Dessa forma, volto a informar que por hora suspendo o trabalho voluntário que desenvolvo há mais trinta anos na cidade de Tangará, justamente nesse momento onde esse trabalho se faz mais necessário, mas asseguro que assim que for possível será novamente restabelecido.
Blog Tangaraense.