terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Prefeitura de Serra Caiada entrega mais um veículo 0km para compor a frota da Saúde e equipamentos para o Hospital Maternidade Dona Teca

A prefeita Socorro dos Anjos Furtado, acompanhada do ex-prefeito Faustinho, vereadores e secretários, fez a entrega de uma caminhonete L200 0km para atender as necessidades da Atenção Básica do município. A secretária municipal de saúde Cassia Penha, junto com equipe, recebeu as chaves do veículo das mãos da Prefeita. O Pároco Francisco de Assis deu a bênção aos novos veículos. A mais nova frota já é composta por mais dois veículos entregues no final de 2018. Agora são duas caminhonetes L200 e uma ambulância semi-uti.

Mais Equipamentos para o Hospital

Ainda na manhã desta quinta, o Hospital Maternidade Dona Teca (HMDT), recebeu novos equipamentos. O diretor do hospital Maxwell Enver, junto com a secretária de saúde Cassia, acompanhou a prefeita Socorro, que fez a entrega. Para a Sala de Emergência, o HMDT recebeu desfibrilador, carrinho de emergência (armário equipado para médicos e enfermeiros em procedimentos de socorro imediato). Para o Laboratório de Análises Clínicas, a prefeita entregou uma nova cadeira coletora. O hospital ganhou também cadeiras de medicação. A prefeita visitou todas as salas.
Para compor a equipe de profissionais do Hospital, a Prefeitura Municipal de Serra Caiada, está dispondo de mais profissionais á nível superior, que irão reforçar a escala de enfermeiros do HMDT.
Na solenidade de entrega dos veículos, a prefeita falou em pleitear a reforma do hospital com mais melhorias na estrutura. 
A gestão da prefeita Socorro, no tocante à saúde, prioriza investimentos, trazendo mais qualidade de vida para a população.