sábado, 20 de outubro de 2018

PLANTÃO POLICIAL: Homicídio registrado nesta Sexta-Feira(19) na Cidade de Santa Cruz

Por volta das 21h20, desta sexta-feira(19) a Polícia Militar foi acionada para averiguar um homicídio na Rua José Paulino de Medeiros, no bairro Maracujá na cidade de Santa Cruz/RN.
A vítima foi identificada como sendo JOÃO MARIA GUEDES SILVA, de 39 anos. Trabalhador de uma empresa responsável por sedimentos no bairro. 
Segundo informações preliminares, a vítima recebeu 4 disparos de arma de fogo e veio a óbito no próprio local.
JOÃO MARIA GUEDES SILVA, conhecido como João Macumbeiro, já havia sido preso em 2013 por participação na morte de uma mulher, conhecida por Edilma, durante ritual de magia negra na zona Norte de Natal. Na época, ele confessou e detalhou como ocorreu o crime. Na ocasião, afirmou, em depoimento à polícia, que Jarbas Gomes, conhecido como Lilico ou Bruxo, já teria matado pelo menos outras três pessoas em rituais macabros. João Maria afirmou ainda que chegou a ajudar na ocultação do cadáver de uma menina de 13 anos que teria sido morta por Lilico. Links ( https://www.youtube.com/watch?v=iTpsnsM2kFQ , http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/05/policia-investiga-mais-3-casos-de-mortes-em-rituais-macabros-no-rn.html )
A Polícia Militar realizou o devido isolamento e preservação do local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP/RN e do delegado da Polícia Civil da 9ª DRP que deverá ficar responsável pela investigação.
Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a autoria do crime.