sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeitura de São Bento do Trairí consegue recursos para ações nas zonas urbana e rural do município

Texto: Rádio Santa Cruz AM/ Fotos: PMSBT
A Prefeitura Municipal de São Bento do Trairí continua desenvolvendo ações voltadas para a infraestrutura do município, tanto na zona urbana quanto na zona rural.
Uma das Principais ações na zona rural de São Bento, é a limpeza de barreiros e açudes públicos já pensando no período chuvoso de 2019 que começa em Fevereiro. O trabalho é desenvolvido em todas as áreas da zona rural garantindo que a população se prepare melhor para o período das chuvas e faça com que com um bom inverno, as águas sejam melhor aproveitadas, além disso, a Gestão Kêka Araújo tem desenvolvido obras públicas na zona urbana que garantem uma melhor infraestrutura a população Sãobentense. 
São obras nas diversas áreas do município como Educação, Assistência Social, Esporte e Lazer, e infraestrutura de ruas, pavimentações garantindo estrutura melhor para os munícipes.  
A expectativa da gestão municipal Sãobentense é que ações continuem e que mais obras possam ser encaminhadas a São Bento do Trairí gerando desenvolvimento ao município.