segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Equipe Cão é Bicampeão da II edição da Taça do Povo de Futsal de São Bento do Trairi

A equipe Cão venceu e garantiu o bicampeonato na II Edição da Taça do Povo de Futsal, referente ao municipal de São Bento do Trairi. O time derrotou a Galera da Telha por 4 a 1 e faturou o segundo título consecutivo da competição, disputada na tarde da última sexta-feira (07), no Ginásio O Ramalhão. No primeiro tempo, a partida rendeu um equilíbrio, mas a segunda etapa foi fundamental para definir o resultado. Jadson Thiago (Dó), Milton e Fagner (Polo) marcaram os gols da equipe.
Campeão invicto, a equipe segue colhendo os frutos da campanha, tendo a melhor defesa com o goleiro Frank e o melhor ataque com Jadson Thiago ( Dó) e Bruno, ambos com Dez gols cada.
O evento contou com uma homenagem oferecida pela Prefeitura de São Bento do Trairí através da Secretaria Municipal de Esportes a Juvanildo Costa pelos relevantes serviços prestados ao esporte do nosso município, e contou ainda com a presença do Empresário Marinaldo, proprietário da Fábrica de Artigos Esportivos "Dody Sports" de Parnamirim, que também era parceiro da competição.