segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeitura de São Bento do Trairí realizará 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

A Prefeitura de São Bento do Trairí, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Comissão Intersetorial de Articulação promoverá, no próximo dia 22 de Agosto (Quarta-Feira), à partir das 08:00Hs, o 1º Fórum Comunitário do Selo Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef). Realizado de forma integrada entre Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação, Esportes e Secretaria de Saúde. O encontro acontecerá na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e terá como objetivo apresentar a metodologia, como se dará todo o processo de participação Selo Unicef edição 2017-2020 e também apresentar o plano de ação com as atividades que serão desenvolvidas à partir de uma consulta pública além de debater indicadores das políticas públicas do município, dedicadas às crianças e adolescentes.
A prefeitura convida a todos os jovens, estudantes, representantes da sociedade civil, do poder executivo e legislativo de São Bento do Trairí para participar desse momento tão importante na busca do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2017-2020. 
SOBRE O SELO
O Selo Unicef é uma iniciativa voltada à implementação das políticas públicas, estimular a atuação intersetorial, promover a mobilização social, incentivando o monitoramento de indicadores sociais relacionados à infância e à adolescência para melhorá-los.
O objetivo do Selo Unicef Município Aprovado é contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel institucional.