Publicidade

domingo, 15 de abril de 2018

Equipe Kêka Embalagens perde nos Pênaltis e está fora da Copa Trairí

Em jogo válido pela abertura das Quartas de Finais da Copa Trairi na tarde deste sábado, (14) no estádio Beira Rio de Campo Redondo, a equipe do Atlético de Jaçanã venceu nos pênaltis por 4 a 3 da equipe Kêka Embalagens e conquista a primeira vaga para Semifinais.
Os gols do empate no tempo normal entre Atlético de Jaçanã e Keka Embalagens aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo numa boa jogada do lateral direito Judson  que chutou cruzado a bola desviou no zagueiro e entrou para o fundo da rede atleticana.
O gol de empate para o Atlético só saiu nos acréscimos do segundo tempo, numa cobrança de escanteio quando o atacante Bibi se antecipou aos zagueiros e cabeceou para o fundo da rede do goleiro Nicinho.
Nas cobranças de pênaltis, vários jogadores desperdiçaram suas cobranças, quando Bruno fez para o Atlético para o Atlético enquanto o jogador Milton do Kêka Embalagens chutou pra fora. Final de jogo, Atlético de Jaçanã classificado para Semifinais, Kêka Embalagens eliminado.

Ficha técnica do Atlético de Jaçanã: Leo, Neto, Vinicius, Escovinha, Vanderson, Douglas, Vilanir, Alberio, Janio, Ari, Albert, Bibi, Kaue, Natiel. Denys, Bruno, Diogo e Lenildo. Técnico Joca.

Ficha técnica do Keka Embalagens se São Bento: Nicinho, Judson Vaqueiro, Iago, Milton, Dó, Guilherme, Tazan, Cenildo, Guerreiro, Gustavo, Jorginho, Franklin, Ivanilson, Vitor, Guga, Randõ e Bruno . Técnico Bibi.

Trio de Arbitragem da Fênix: Juiz principal Jonas Gomes; Auxiliar 1 Josinaldo Bezerra; Auxiliar 2 Pedro Martins; Auxiliar 3 José Carlos.
Anotador Whasterval Coelho

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário