sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dados do setor de estatística do DETRAN comprovam que a Autoescola Três a UM é a preferida do Trairi

A Autoescola Três a Um é comprovadamente a preferida pelos candidatos a motorista que pretendem retirar sua Carteira Nacional de Habilitação na região Trairi.
Segundo dados do setor de estatística do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Autoescola Três a Um realizou, ao longo de 2017, 862 testes veiculares práticos para retirada do documento obrigatório para dirigir.
O número é tão expressivo que representa quase três vezes mais o que sua concorrente realizou no mesmo período. 
Além disso, a Autoescola Três a Um é líder em aprovação, com índices superiores aos 90%, o que representa que, além de oferecer o serviço preferido dos clientes da região Trairi, as aulas são executadas com competência, respeito e compromisso com o aluno.
Tudo isso, faz com que a Autoescola Três a Um conquiste índices invejáveis no interior do Rio Grande do Norte e continue sendo a preferida daqueles que pretendem estar habilitados para o trânsito brasileiro na região.
Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 998320799.

A seguir veja o link com as estatísticas dos testes veiculares realizados pelo DETRAN ao longo dos últimos anos: https://goo.gl/of3eQe