quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Vereadores Sãobentenses serão homenageados com a Medalha Tiradentes

Pesquisa realizada pelo Institudo Tiradentes

Os Vereadores de São Bento do Trairí, Eduardo Bezerra, Adriano Silva e Juvelino Ferreira serão homenageados pelo Instituto Tiradentes durante o 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que será realizado durante os dias 14 e 15 de Dezembro no Auditório do Recife Praia Hotel, em Recife/PE.
As medalhas são con­cedidas aos vereadores, por suas atuações em defesa do bem-estar da população e são outorga­das pelo Instituto Tiraden­tes de acordo com pes­quisa telefônica, que foi realizada entre 23 de outubro e 10 de Novembro que cita o nome de cada um dos vere­adores e, de acordo, com o resultado da votação, são convidados a receberem as medalhas.

Sobre o Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário. Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.