quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Equipe Kêka Embalagens perde e deixa a Copa Maracujá de Futsal 2017

A história que a equipe Kêka Embalagens construiu na Copa Maracujá de Futsal 2017 foi linda. Na noite do último Sábado (09/12), o time Sãobentense perdeu por 6x1 para a fortíssima equipe do Vila Nova de Nova Floresta-PB, (equipe formada só com atletas profissionais) e caiu nas semifinais da competição.
A Equipe Kêka Embalagens era a ultima representante de São Bento do Trairí na competição já que o São Bento FC não conseguiu passar da primeira fase.

 “A experiência foi muito boa, ficamos entre os quatro melhores da competição. A nossa participação foi muito importante, pois foram 16 clubes disputando, sendo que os dois que chegaram à final já existem há mais de 10 anos. Nossa equipe tem apenas quatro meses sendo formada em sua maioria por garotos com media de idade entre 16 e 19 anos  jogando de igual para igual. Isso é muito bom. Foi um grande prazer trabalhar com um grupo tão talentoso. Precisamos continuar aperfeiçoando alguns aspectos e garantir momentos de treinamento suficientes para o boa preparação visando futuras competições ano que vem.” Destacou Francinildo Bento, Atleta e um dos Coordenadores da Equipe.