sexta-feira, 15 de setembro de 2017

TRE/RN fará Revisão Biométrica em São Bento do Trairí

 
Em São Bento do Trairi, a biometria será de 14 a 27 de outubro na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. As 16ª e 68ª Zonas Eleitorais, que são sediadas em Santa Cruz, estão nos preparativos finais para o período de revisão biométrica extraordinária que acontecerá em cada município que compõe as zonas. Este é o prazo que a população deve ficar atenta para realizar a biometria eleitoral e ficar em dia com as obrigações da Justiça Eleitoral, e ter acesso ao pleito do próximo ano sem maiores transtornos. O cronograma já foi montado e, em parceria com as prefeituras locais, que cederam os espaços para realização da biometria extraordinária, a ação começará já no final deste mês em alguns municípios.
Os dias de atendimento são: de segunda a sexta-feira das 9h às 16h e no sábado das 8h às 14h.
Uma das grandes orientações da Justiça Eleitoral é para a documentação do eleitor. Ele deve ficar atento a regras que foram trazidas neste processo de revisão biométrica para que garanta, o mais fidedigno possível, que o eleitor possa comprovar residência onde vota.
O eleitor deve ficar atento a este prazo, pois ele sendo encerrado o título é cancelado e, por consequência, o CPF do eleitor também fica inativo, o que pode causar sérios transtornos a população.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM