sexta-feira, 7 de julho de 2017

I Taça do Povo de Futsal de São Bento do Trairi já é Sucesso de Público

Desde a última Terça-Feira 04/07 o Campeonato Municipal de Futsal denominado "Taça do Povo" tem movimentado os desportistas Sãobentenses. A competição está apenas no início com registro de um excelente número de torcedores no ginásio O Ramalhão em dias de jogos, bem como uma quantidade expressiva de atletas amadores do município envolvidos nas disputas.
A competição faz parte do calendário esportivo elaborado pela Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer, com todo apoio da Prefeitura Municipal de São Bento do Trairi.
Para a Secretária de Esportes Cultura e Lazer de São Bento Mariana Regina, estando apenas no início, a competição já é considerada um sucesso e é avaliada positivamente por todos que participam. “Ainda estamos no início da nossa competição mas já podemos avaliar de forma muito positiva a edição desse ano do Campeonato Municipal. A quantidade de atletas envolvidos, a torcida comparecendo em grande números aos jogos e os elogios que temos recebido indicam o sucesso da competição que tem como principal objetivo resgatar e incentivar a prática esportiva em nosso município”, disse Mariana.
Todas as partidas do Campeonato Municipal de Futsal são realizadas no ginásio O Ramalhão, sempre com entrada gratuita.
Confira os confrontos e os resultados da primeira rodada:
Terça Feira 04/07
Equipe Cão A 3x0 Barça
Fênix 1x8 Barcelona
Força Jovem 4x2 ADESP

Quinta Feira 06/07
Equipe Cão B 3 x 3 Os Candangos
Arsenal 1 x 2 São Bento
Vila Rica 1 x 5 Vasco