quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura divulga a programação oficial do “São João do Povo” em São Bento do Trairí



O São João do Povo foi tema de uma reunião na tarde/noite da ultima quarta-feira (31/05) na sede da Prefeitura Municipal para definir a programação do evento. Durante a reunião que contou com a presença de todo secretariado e equipe de governo além do vice-prefeito Kleber Dantas, o prefeito Kêka Araujo, anunciou a programação dos festejos, que vão acontecer entre os dias 22 a 24 de junho. 
Serão dois dias de festa na Praça de Eventos com toda estrutura montada (feira de artesanato, barracas de comidas típicas, bares, espaço para apresentações culturais, Forró Pé de Serra e brincadeiras para as crianças), além do 3º Arraiá da Zé Paulino, que vai acontecer na Rua próxima a Igreja de São Sebastião na quinta-feira dia 22 de Junho abrindo os festejos.
Segundo o prefeito Kêka, a expectativa é que a festa gere um grande impacto na economia do município. “É um esforço de uma equipe trabalhando para entregar um São João pensado com carinho para toda população. A gente quer fazer o melhor São João que São Bento do Trairí já viu e colocar nossa cidade na rota dos festejos juninos do RN”.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA 22/06 – Arraiá da Zé Paulino (Francis Fernandes e Santos do Acordeon).

SEXTA-FEIRA 23/06 – Praça de Eventos (Forró de KabraBom, Kamarguinho Mulekeiros e Kaio Fernandes).

SÁBAD0 24/06 – Praça de Eventos (Aleijadinho de Pombal, Forró Xegado e Carlinhos Forrozeiro).