terça-feira, 6 de junho de 2017

No RN, Partido Solidariedade fará encontro em Mossoró para discutir candidatura própria ao senado

Coordenadores do Partido Solidariedade de várias regiões do Rio Grande do Norte estarão juntos sábado, 10 de junho, em Mossoró, para discutir estratégias e táticas eleitorais para o lançamento de uma candidatura própria ao Senado Federal pelo Rio Grande do Norte.
O encontro será presidido pelo deputado estadual Kelps Lima, fundador do partido no Rio Grande do Norte, sob a recepção do presidente municipal do Solidariedade de Mossoró, ex-vereador Soldado Jadson, que será o cicerone dos demais membros da legenda.
“A máquina pública não suporta mais o mesmo modelo de política que vigora há 30 anos no RN. O Rio Grande do Norte precisa de algo novo, uma forma nova e enxergar o mundo, gente mais plural, identificada com o que a sociedade está buscando”, explica o deputado Kelps.
“Temos a obrigação de apresentar à sociedade uma candidatura diferente. Alguém cuja trajetória pessoal agregue valor ao Estado e cuja formação técnica seja capaz de indicar políticas públicas que tragam frutos para o RN”, defende Kelps.