quarta-feira, 7 de junho de 2017

CFC Três a Um comprova ser melhor autoescola do Trairí e tem aprovação recorde no último teste veicular promovido pelo DETRAN

O Centro de Formação de Condutores (CFC) Três a Um comprovou mais uma vez porque é a autoescola preferida da região Trairi. Em mais um teste veicular realizado pelo DETRAN no último dia 23 de maio, de 68 testes realizados junto a alunos da instituição, houve apenas uma reprovação. Um aproveitamento de mais de 99%. E o resultado obtido pela autoescola é constante. Com ensino de qualidade nas partes teórica e prática, o Centro de Formação de Condutores Três a Um garante que o aluno sai preparado para o volante com conhecimento necessário para ser um motorista adequado a realidade atual. Quer saber de mais detalhe e está pronto para retirar sua Carteira Nacional de Habilitação? Visite hoje mesmo o Centro de Formação de Condutores Três a Um e conheça a moderna estrutura e a equipe preparada para lhe atender.
O Centro de Formação de Condutores, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.