domingo, 7 de maio de 2017

Durante manifestação, Kêka Araújo elogia união dos prefeitos na busca por melhorias para os municípios

Luiz Lopes
NOTICIA DA SERRA

O Prefeito de São Bento do Trairi,  Kêka Araujo (PSD),  participou do ato realizado pelos prefeitos nordestinos na manhã desta sexta-feira (05), na Praça do Meio do Mundo localizada na  BR 230 no estado da Paraíba.
Em entrevista concedida ao radialista Luiz Lopes durante o manifesto Kêka afirmou a importância da mobilização e ressaltou a  união dos prefeitos, "Esse ato comprova que as dificuldades não acorrem só em nossa regiã, estamos unidos para trazer melhorias ao nosso povo".
Sobre o FPM, principal fonte de recursos dos pequenos municípios , o gestor disse que São Bento do Trairi já recebeu mais de três cotas zeradas , mesmo assim afirmou  que não vai resolver o problema contando choro a população e sim cobrando das autoridades maiores.
"A gente não resolve o problema contando choro nos municípios não, a gente resolve, correndo atrás do presidente, deputados e senadores, e  fazendo esse tipo de movimento pra ver se eles ouvem agente. São Bento não é diferente dos outros municípios, já recebemos mais de três cotas zeradas, as pessoas não vê eu falando porque isso não vai resolver, eu to correndo atrás de soluções com quem pode resolver". disse
Apesar das dificuldades, Desde de que assumiu o mandato essa foi a primeira vez que Kêka falou sobre os problemas com as cotas do FPM. 
Na próxima semana o Prefeito de São Bento viaja para Brasilia onde continua sua peregrinação em busca de melhorias, ele participará da Marcha dos Prefeitos.