quinta-feira, 9 de março de 2017

Judoca da Higashi São Bento conquista vaga para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô

Com apenas 16 anos, Juliana Silva já começou a escrever seu nome no esporte São Bentensse, com bons resultados na região do Trairi. Agora, ela quer despontar nacionalmente .
Atleta da categoria sub-18, a judoca se prepara para embarcar para Aracaju, em Sergipe, onde disputa no dia 21,22 e 23 de Abril de 2017 o Campeonato Brasileiro Regional de Judô.
Concorrente às vagas remanescentes o atleta Ajeandro Nascimento, categoria sub-15, também está na corrida por uma vaga na competição.
Acompanhados de perto pelos Senseis Eudes Monteiro e Geovane Santos eles participam dos treinos da Seleção do RN, que acontecem na cidade de Natal e reúne os melhores atletas do estado.
Os jovens são um dos expoentes do projeto social oferecido pela Academia Higashi, que acredita no poder transformador do esporte e, por isso, oferece aos moradores da cidade São Bento do Trairi aulas gratuitas de judô.
Além da luta diária dentro dos tatames, os atletas estão na busca de patrocinadores que possam contribuir com os elevados custos da competição e assim possam trazer a medalha no peito.