segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

COPA INTEGRAÇÃO: São Bento Vence o Currais Novos e assume a liderança do Grupo A

Na Tarde do último Domingo (19) a equipe do São Bento FC foi até a Cidade de Cruzeta enfrentar a forte equipe do Currais Novos em jogo válido pelo Grupo A da II Copa Integração Trairi Potengi Seridó, e venceu pelo placar de 1x0.
Jogando fora de casa a equipe do São Bento não se intimidou diante da equipe do Currais Novos que é uma das favoritas a conquistar o titulo da competição.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Iran ainda no primeiro tempo.
Com o resultado o São Bento assumiu a Liderança do Grupo A com 4 Pontos, seguido do Currais Novos com 3 Pontos, Grêmio de Campo Redondo com 3 Pontos, União de Lajes Pintadas 1 Ponto e Santos da Malhada 0 Ponto.
As duas equipes voltam a jogar na competição dia 12 de Março, o São Bento recebe a equipe do Santos da Malhada, já o Currais Novos enfrenta a equipe do União de Lajes Pintadas.
Apesar da distancia alguns torcedores acompanharam a equipe, em especial o Coordenador de esportes Marcos Pablo que foi representando o Prefeito Kêka reassumindo assim o compromisso da atual gestão com incentivo e o apoio aos desportistas Sãobentenses.