terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cidade: Kêka recebe prefeitura de São Bento do Trairí deteriorada e com frota de transportes sucateados



O recém-empossado prefeito José Aracleide de Araújo (Kêka), encontrou a prefeitura de São Bento do Trairi e toda a frota de veículos em estado de abandono total. A situação das secretarias e demais repartições não são diferentes, cuja estrutura física está completamente danificada, desde as paredes com infiltrações, como também a parte elétrica, aliás, a prefeitura estava praticamente impossibilitada de se trabalhar, muitas infiltrações, cupins, e faltando luzes em vários cômodos.

Os móveis, computadores, máquinas copiadoras e materiais de expedientes utilizadas na maioria das secretarias estavam avariados e precisando de concerto e/ou substituição. A frota de veículos foi uma das mais afetadas pelo descaso da gestão anterior, falta de peças, bancos rasgados são apenas alguns dos problemas enfrentados. O prefeito Kêka e seus secretários já estão trabalhando para arrumar a prefeitura para começar os trabalhos.

Outro desafio também é a parte financeira que passa por uma crise assustadora.

Durante a entrega das repartições foi necessário abrir as janelas, devido tamanha escuridão e calor. Muitas baratas foram encontradas na Prefeitura. Alguns objetos pertencentes à prefeitura ainda não localizados. Confira as imagens abaixo:
Fotos: Jeremias Dantas/São Bento em Foco