segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vereadora do Acre tem fotos íntimas vazadas no Whatsapp

Mais um caso de “nudes” envolvendo uma política acreana vazou na internet. Desta vez, a vereadora Zeina Melo (PMDB), esposa do ex-prefeito do município de Jordão, teve diversas imagens íntimas circulando na internet. Segundo a vereadora, ela foi vítima de um “bandido” que descobriu a senha do seu aparelho de celular e teve acesso ao seu arquivo pessoal de fotos e repassado a grupos no WhatsApp.
Em seu perfil no Facebook, a vereadora emitiu uma nota de repúdio. Leia a nota:
“Sei que nem fui a primeira nem serei a última mulher vítima desse tipo de crime, mas jamais me curvarei para atos deste tipo. Invadiram minha privacidade, mas minha consciência e honra permanecem tranquilas. Grato (sic) à minha família por estar ao meu lado neste momento triste e aos amigos e todos que estão sendo solidários”, escreveu a vereadora.
E reforçou ainda que as medidas judiciais em relação ao caso já foram encaminhadas às devidas autoridades e que o responsável pelo vazamento das fotos já foi identificado.
“Ao bandido que ousou tentar manchar minha imagem, já estamos tomando as providências cabíveis por meios judiciais. Inclusive já identificamos o criminoso.”
Foto: Arquivo pessoal

acrealerta