segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vereadora Mariana reúne amigos e lideranças para definir estratégias para as eleições de 2016

A Vereadora de São Bento do Trairi Mariana Regina reuniu na tarde do ultimo sábado (09/04), alguns amigos, colaboradores do seu mandato, para definir os rumos que seu partido tomará nas Eleições de 2016.
Na oportunidade que comunicou sua decisão de não concorrer à reeleição no próximo pleito.
Mariana fez questão de explicar que essa tomada de decisão foi única e exclusivamente no intuito de colocar em prática outros projetos pessoais que tinham sido interrompidos, mas que, sairá de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido, pois desde que foi empossada zelou pelo bem estar de todos os cidadãos Saobentenses, e que, continuará, de alguma forma, contribuindo pela melhoria e desenvolvimento do seu município.
A Vereadora aproveitou a ocasião para indicar o Suboficial Vanderley como seu pré-candidato ao cargo de Vereador e prometeu não medir esforços para elegê-lo como seu substituto, pois, segundo ela, Vanderley representa a continuação do seu trabalho, considerado destaque na atual legislatura municipal.

A escolha do substituto agradou aos presentes e já vem sendo comentado e discutido no cenário político municipal. Vanderley é Suboficial Fuzileiro Naval Reformado, bacharel em Direito, conhecido pela sua honestidade, simplicidade e humildade, e que está sempre pronto ao serviço daqueles mais necessitados, como fez em toda sua carreira militar e vem fazendo nos últimos anos no nosso município. Dessa forma, é mais uma opção que se apresenta ao eleitorado Sãobentense.