sexta-feira, 27 de março de 2015

O total abandono da gestão atual com o esporte em São Bento do Trairí

Por Paulo Sérgio das Chagas

Essa é a situação do Ginásio Poliesportivo “O Ramalhão”, há mais de 4 MESES, isso mesmo QUATRO MESES teve suas portas fechadas, por descuido da atual gestão. Mais precisamente em 11 de Dezembro de 2014 o Ministério Público do RN encaminhou a prefeitura de São Bento do Trairi um oficio, recomendando que as atividades naquele ambiente fossem suspensas pela inexistência do Habite-se. Até esse momento nada tinha sido feito para a regularização do “Ramalhão”.
No dia 14 Janeiro de 2015 (um mês após a notificação do MP/RN) o corpo de bombeiros interditou o Ginásio, a prefeitura se manifestou em nota na época dizendo que já estava tomando as devidas medidas para solucionar o problema, mas até o dia de hoje nada foi resolvido. Embora São Bento possua outro ginásio, o “Linheirão” a população Sãobentense fica limitada, pois existe um grande número de desportistas que utilizavam o “Ramalhão” para diversas atividades. A atual gestão está mostrando uma enorme falta de compromisso com seu povo.
É preocupante e muito triste, ver que o ginásio não está em atividade por descuido de pessoas que não estão dando a mínima para o esporte e a qualidade de vida dos jovens da nossa querida cidade.
A pergunta é: E aí Prefeita (ou mente por trás dela) quando vamos poder utilizar o "Ramalhão" mais uma vez?