Publicidade

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"Objetivo é o título", diz Higor César após acerto com o Santa Cruz-RN

O Santa Cruz-RN anunciou nesta segunda-feira o acerto com o técnico Higor César para a temporada 2015. O técnico estava sem clube desde que deixou o comando do Globo FC no mês de setembro, ainda durante a disputa da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o acerto confirmado, o técnico já começa a trabalhar na montagem do elenco para o estadual do próximo ano.

- A gente vinha conversando desde a semana passada. Chegamos a um acerto, mas deixamos para divulgar somente agora. Vou amanhã (terça-feira) para Santa Cruz me reunir com a direção do clube para ver como fica a questão do orçamento. Dentro disso, a diretoria me deu carta branca e o elenco vai ser montado por mim - disse o técnico.
A apresentação do Tricolor do Trairi está marcada para o próximo dia 25, quando o técnico e os atletas darão início aos treinamentos para a temporada 2015. Higor terá apenas um mês para preparar a equipe para a estreia no dia 25 de janeiro.

- O tempo é curto demais, mas lógico que nosso objetivo é correr atrás do título. Só o Globo FC e o Palmeira de Goianinha que já vêm trabalhando há mais tempo, mas com o ABC e América-RN se apresentando apenas no dia 2 de janeiro, e o Alecrim se apresentando no mesmo dia que nós, acho que vai ser bem nivelado o campeonato e nosso pensamento é conquistar o título - analisou.

Higor César se destacou no comando do Globo FC. À frente do clube de Ceará-Mirim, ele conquistou o vice-campeonato potiguar na temporada 2014. A boa campanha rendeu ao clube, recém-chegado à primeira divisão do estadual, classificações inéditas para a Série D do Campeonato Brasileiro, quando foi eliminado nas oitavas de final da competição, para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015.

- Faço uma avaliação completamente positiva desse ano. Conseguimos coisas inéditas com o Globo FC. Fomos vice-campeões com um clube que tinha apenas um ano e oito meses, conquistamos a classificação para a Série D, vaga na Copa do Nordeste e a vaga na Copa do Brasil, então avalio como bastante positivo - finalizou.

O Santa Cruz-RN estreia no Campeonato Potiguar 2015 diante do Palmeira de Goianinha, no dia 25 de janeiro. O jogo deve acontecer no Estádio Nazarenão. Além do Tricolor e do Verdão, ABC, Alecrim, América-RN, Baraúnas, Corintians-RN, Força e Luz, Globo FC e Potiguar estão na briga pelo título de campeão estadual.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário