De Campo Redondo, chega a informação que o vereador Carlinhos da APAMI poderá não obter o registro de sua candidatura deferido pela Justiça Eleitoral em razão de ter tido reprovadas pelo TCE/RN as contas do último ano de seu mandato como prefeito, onde deixou os professores sem receber 3 salários.
Para obter o registro de candidatura aceito pela Justiça Eleitoral, Carlinhos da Apami precisa que a Câmara Municipal lhe dê 6 votos favoráveis, dos 9 vereadores, pela derrubada do parecer do TCE, o que é muito dificil.
Até agora, Carlinhos conta com seu voto, o do presidente da Câmara, Vitor Souza, que até agora não botou as contas pro plenário julgar, e do neoaliado, Luís Antonio.
Há quem diga que as contas de Carlinhos so iriam ser apreciadas pelo Poder Legislativo apos as convenções, mas dar tempo Carlinhos registrar a candidatura para disputar mais um mandato, mas o Ministério Público já ficou sabendo e oficiou o presidente da Câmara pra botar as contas do edil pro plenário decidir antes das convenções.
Esta novela ainda irá render outros capítulos. ANOTEM.