terça-feira, 13 de novembro de 2018

Atletas se unem em Jogo de Futsal Beneficente em São Bento do Trairí

A solidariedade motivou a realização do jogo beneficente em São Bento do Trairí, em prol das famílias carentes da cidade. O encontro reunirá atletas profissionais e amadores do RN e acontecerá no Dia 22 de Dezembro (17), no Ginásio O Ramalhão, às 18:30H. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será revertido em cestas básicas.
Dentre os nomes que já marcaram presença na partida entre os Amigos de Wellington Mago x Amigos de Polo, podemos destacar o Ala Multicampeão Sabará, da Equipe Paranaense, Dois Vizinhos Futsal, com passagens pelo ABC/RN e Constelação/RO dentre outras equipes do Brasil.
Sabará, Ala do Cresol Dois Visinhos Futsal/PR
Quem também confirmou presença foi o atleta sãobentense, vice-campeão da 2ª divisão do campeonato potiguar deste ano, Jadson Thiago (Dó) que defendeu o Alecrim Futebol Clube de Natal na competição. 
Jadson Thiago, Meia com passagens pelo ABC e Alecrim Futebol Clube/RN 
O Meia do Globo de Ceará-Mirim, Ramom Gabriel também confirmou presença. O atleta lajespintadense foi destaque do Força e Luz no primeiro semestre durante o Campeonato Estadual, inclusive sendo titular absoluto, também acumula em seu currículo passagens por clubes como Globo FC, Palmeira de Goianinha, SC Santa Cruz do Trairi, Currais Novos, Paraíba-PB e Santa Cruz de Natal. 
Ramon Gabriel, Volante do Globo/RN
O Zagueiro Santacruzense Moisés Praxedes, é mais um atleta profissional a fazer parte do jogo beneficente, Moisés atualmente defende a equipe do Kaburé E.C - Colinas do Tocantins. 
Moisés Praxedes, Zeguero do Kaburé/TO
Outro Atleta Profissional a confirmar presença é o Atacante do Palmeira de Goianinha, Netinho Fernandes. 
Netinho Fernandes, Atacante do Palmeira de Goianinha/RN
Além dos atletas profissionais listados acima outros atletas amadores bastante conhecidos na região também confirmaram presença como é o caso do Goleiro Lukão de Assu, Watson de Coronel Ezequiel, Neto Costa de Jaçanã, Robinho de Santa Cruz dentre outros.
Participe e ajude as famílias carentes de São Bento do Trairí. Maiores informações através do Telefone (84)9.9855-9027.