terça-feira, 14 de junho de 2022

Banco do Nordeste esteve presente na 10ª Caprifeira de Coronel Ezequiel

Foi realizada no período de 10 a 12 de junho de 2022 na cidade de Coronel Ezequiel a 10a Caprifeira. O evento faz parte do calendário de feiras do estado do Rio Grande do Norte e é realizado anualmente no município de Coronel Ezequiel. Interrompida alguns anos devido a pandemia da Covid este ano retornou gerando muita movimentação na cidade nesses dias.
O Banco do Nordeste, um dos principais parceiros dos produtores da região, esteve presente com sua equipe na feira nos dias 10 e 11 em espaço disponibilizado pela prefeitura. Passaram pelo estande do Banco diversos parceiros e clientes da região do Trairi. 
A equipe prestou atendimento aos clientes que lá compareceram com os gerentes de relacionamento de negócios, os assessores de crédito do Agroamigo e Crediamigo, e o Agente de Desenvolvimento.
No dia 11, em parceria com a Emater, foi realizada oficina na câmara municipal com apresentação de palestras. O Agente de Desenvolvimento José Carlos Martins falou sobre o PRODETER e o Plano de Ação Territorial para estruturação da avicultura caipira no território do Trairi. O gerente de relacionamento Alfredo Farias, da agência de Santa Cruz apresentou as linhas de crédito disponíveis no Banco do Nordeste e abordou sobre lei específica para regularização de dívidas. Representanto a Emater o médico veterinário Aurélio Buriti fez palestra sobre avicultura caipira abordando pontos fundamentais no desenvolvimento da atividade, principalmente sobre a questão sanitária.