quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Polo da Faculdade DOM ALBERTO promoverá Workshop durante as férias em São Bento do Trairi

A APRENDERE Centro de Ensino e o Polo da Faculdade DOM ALBERTO em São Bento do Trairi, tem o prazer de convidar toda região do Trairi para participar dos dois workshop de férias. o 1º, acontecerá dia 26/01/2019 das 14h às 18h com o tema: Design como ferramenta de comunicação, que tem como público alvo: Empresários, jornalistas, designer, social media, youtuber, blogueiros e todos aqueles que tem interesse de saber como conceitos de Design podem influenciar numa boa comunicação. O palestrante será Ivanberg Moreira (Caicó) Designer e criador do Dicas do Greb.

O 2º workshop acontecerá no dia 02/02/2019 das 8h da manhã às 16h com intervalo para almoço. Com o tema: Os Fazeres na Infância, que tem como público alvo: Professores em geral, profissionais da Educação, monitores, berçaristas, estudantes da área e todos que aqueles que tem contato com criança e gostariam de se aprofundar na área. As palestrantes são de Natal, Milena Alves - especialista em Gestão Estratégica, Rochelly Pereira - Especialista em Educação Infantil e Mônika Porfírio - especialista em Psicomotricidade.
Local do Evento, Polo da Dom Alberto em São Bento do Trairi.
Os dois workshop tem uma taxa de inscrição com valor acessível para que todos os interessados tenham acesso aos cursos. Vale lembrar que as VAGAS SÃO LIMITADAS, portanto, os interessados devem entrar em contato desde já e reservar sua vaga.
Todos os participantes terão direito ao Certificado!!!
Para maiores informações: 84. 98640-4737, falar com Josiane Azevedo - Responsável pela Aprendere e pelo Polo Dom Alberto em São Bento do Trairi/RN.