sexta-feira, 11 de maio de 2018

JAÇANÃ: Secretaria de Turismo e Cultura realizará Treino Solidário com a população

A Prefeitura Municipal de Jaçanã através da Secretaria de Turismo e Cultura, tem a honra de convidar toda a população jaçanaense, para vir prestigiar e participar do Treino Solidário com Leila Maia.

Leila Maia é mãe, profissional de educação física e personal trainer, digital influencer, empresaria, consultora de saúde e bem-estar da InterTV Cabugi.
O Projeto RN Saudável tem como objetivo levar informação, saúde e bem-estar a todos os municípios do Rio Grande do Norte, com ações que promovam entretenimento para a população e que contribui socialmente com entidades carentes da região através do Treino Solidário com Leila Maia.
A cidade de Jaçanã/RN será o primeiro município da região Trairi a receber o Projeto RN Saudável que já tem data marcada para acontecer. O evento será no próximo dia 20 de maio, na Praça de Eventos a partir das 16h00.
Para participar do evento a Secretaria estará arrecadando 1kg de alimento não perecívelpara logo após o evento doar os alimentos para comunidades carentes do nosso município.
Ponha sua roupa leve, reúna sua família, seus amigos, leve sua garrafinha com água e vamos todos juntos participar desse maravilhoso evento praticando atividades físicas.