quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeitura de São Bento do Trairí realizará a V semana do Bebê

Com o Tema: “ As políticas públicas contribuindo para o desenvolvimento da 1ª infância em São Bento do Trairi”, acontecerá entre os dias 23 e 27 de abril  a 5ª Semana do Bebê de São Bento do Trairi. Algumas atividades integrarão a programação nas áreas de saúde, educação, esporte e assistência social em toda cidade. No município de São Bento do Trairi a Semana do Bebê faz parte das ações planejadas no Plano Municipal da 1ª infância.
Durante toda a semana serão realizadas atividades lúdicas, rodas de conversa, oficinas, palestras, reuniões, mobilizações, e outras ações que promovam o bem – estar das crianças na primeira infância. As atividades contarão com a presença de especialistas, estudantes, gestantes e representantes da sociedade civil, que discutirão questões para que as políticas públicas em favor das crianças sãobentense sejam priorizadas.
A Semana do Bebê tem como Objetivos Sensibilizar a população de São Bento do Trairi sobre a importância do cuidado no desenvolvimento da criança na primeira infância.
A Prefeitura pretende atender o maior número de famílias com crianças na faixa etária de 0 a 6 anos de idade.