quinta-feira, 8 de março de 2018

Secretária de Educação de São Bento do Trairí participa do encontro de Gestores do RN que irão discutir regime de colaboração e os desafios para educação

A Secretária Municipal de Educação, Juliana Dantas juntamente com o Professor Rafael e Romário, integrante Equipe da Secretaria de Educação estão participando do Seminário Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação (undime) entre os dias 8 e 9 de março em Natal.
Gestores, técnicos em educação e prefeitos de todo o estado do Rio Grande do Norte, irão participar nos dias 08 e 09 de março do Seminário Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME-RN). O encontro acontecerá em Natal, no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), que tem como tema: O Regime de Colaboração e os Desafios para a Gestão Educacional. 
O debate vem como eixo central, porque União, Estado e Municípios precisam dialogar e construir projetos, programas e planos de educação de forma horizontal, onde todos possam colaborar na construção da educação pública de qualidade que tanto se anseia.

UDIME/RN