sexta-feira, 2 de março de 2018

Confira a Programação da Festa de São José na Comunidade Bom Sucesso em Santa Cruz

Dia 15 de Março ABERTURA: A população saindo em carreata até a capela de São Jose, para a missa, que acontecerá às 19:00hs. Celebrante Pe. Geronimo. 

Dia 16: Celebração da palavra às 19:00hs, dirigida pelo diácono José Rogério. E, logo após, Show Louvor, com o "Ministério Musical" da comunidade Arisco.

Dia 17: Celebração da palavra às 19:00hs na Capela São José, dirigida pelo diácono Cicero. E às 22:00hs Festa Social no pavilhão ao lado do Ginásio de esportes Izabel Ferreira Bezerra. 

Dia 18: Arrastafé às 18:00hs, saindo do Ginásio de esportes, Izabel Ferreira Bezerra, onde à população acompanhará a imagem de São José, em direção a capela, para ouvir a celebração da palavra as 19:00hs., dirigida por Jairo Helio.

Dia 19 (ENCERRAMENTO): Pipocaço ao meio dia (12:00hs) em direção a residencia de Matias Alexandre, onde iremos todos encontrar-nos, com as caravanas das comunidades vizinhas e a caravana da cidade de Japi. E às 17:00hs terá o "BUZINAÇO", onde na ocasião, todos os moradores, sairão em cortejo, com seus carros e motos, (buzinando) pelos principais pontos da comunidade até a capela de São José, para assistirmos, a nossa ultima noite de novena, que será celebrada pelo Pe. Vicente Neto.

Organizadores do evento: Comissão interna, da Capela São José, e Mailza Bezerra.