sexta-feira, 21 de abril de 2017

POLÊMICA: Por descumprimento de contrato, Zezo não se apresenta em Santa Cruz

O show que estava marcado para a véspera de feriado com o Cantor Zezo Potiguar em Santa Cruz não teve a apresentação do artista mas continua dando o que falar.
Através das redes sociais, foi publicado por pessoas ligadas ao evento que o artista não se apresentou porque na casa de show havia pouco mais de 300 pagantes e Zezo teria cobrado Dois mil Reais a mais do que o combinado.
Através de áudios no WhatsApp Zezo explicou a real situação.
Ele afirma que restavam ainda Dez Mil e Quinhentos Reais do contrato para ele receber e o contratante lhe ofereceu apenas Hum Mil e Quinhentos Reais, vendo a real situação ele abriu mão de Cinco Mil e Quinhentos bastando lhe pagarem Cinco Mil, e a contra proposta da organização do evento foram apenas de Quatro Mil, que ele recusou e não tocou.
Zezo ainda explica nos áudios que o mercado de eventos conta com muitos aventureiros que arriscam em um evento e contam com a própria sorte, sem ter recursos suficientes para bancar as despesas.

Informações dão conta que o cantor estará próxima semana em Santa Cruz em uma entrevista numa rádio local para esclarecer o acontecido.