segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Secretaria de Educação divulga cronograma completo da Caravana Ecológica de São Bento do Trairí



DIA 17/01 – Terça-feira

14:00 h Abertura da Caravana Ecológica

DIA 17/01 – Terça-feira

14:00 h as 18:00 h Oficina de Produtos de Limpeza.
Local: E.E Prof.ª Maria Lídia da Silva

Visitantes: Agricultores, associações, Escolas Municipais e Estaduais, Grupo de idosos, CRAS, Conselho Tutelar, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e Comunidade em Geral.

17:00 h – Apresentações Culturais: Judô e Tributo à Luís Gonzaga (Luís sanfoneiro)

19:00 h – Cinema na Praça

DIA 18/01 – Quarta-feira

08:00 h – Visita aos estandes

08:00 h – Oficinas:
 Sabão Ecológico (Local: E.E Prof.ª Maria Lídia)
       Brinquedos Ecológicos (Local: E.E Prof.ª Maria Lídia)

08:00 h – Palestra: Agente de Saúde e Endemias (Local: Assistência Social)

08:00 h– Curso:

  Capacitação em Educação Ambiental (E.E Prof.ª Maria Lídia)

Visitantes: Secretaria de Saúde; Grupos e Pastorais; Escola Municipal Rita de Cássia; Centro Rural; Comerciantes e Comunidade em geral.

14:00 h – Palestra
  Plantas Medicinais (Local: Assistência Social)
14:00 h – Curso:
  Capacitação em Educação Ambiental (E.E Prof.ª Maria Lídia)

14:00 h – Oficina: Brinquedos Ecológicos (Local: Praça de Eventos)

Visitantes: Grupo de Jovens; Escola Municipal José Ribeiro; Centro Rural; Comerciantes e Comunidade em geral.

17:00 h – Apresentações Culturais: Homenagem a Amazan (Ualison Sanfoneiro)

19:00 h – Cinema na Praça

DIA 19/01 – Quinta-feira

08:00 h – Visitas aos estandes

08:00 h – Oficinas:
     Sabão Ecológico (Local: Prof.ª Maria Lídia)
     Caixa (Local: Praça de Eventos)

Visitantes: Escola Estadual Maria Lídia, Centro Rural, Agricultores, Comerciantes, Secretarias Municipais, Associações, Escola Municipal José Ribeiro, Escola Municipal Rita de Cássia e Comunidade em Geral.