segunda-feira, 25 de julho de 2016

Com a presença do Governador, oposição de São Bento do Trairí realiza a maior convenção da história política da nossa cidade

O ultimo sábado, 23 entrou para história politica da nossa cidade, com a presença do Governador Robinson Faria, Prefeito Taú de Coronel Ezequiel e diversas lideranças da região, o grupo da oposição homologou as candidaturas de Kêka e Kleber e dos candidatos a vereadores para as eleições de 2016.
Com um público acima do esperado, e a cor vermelha predominante, as dependências da escola municipal José Ribeiro da Silva e sua parte externa ficaram pequenas para a multidão.
O governador Robinson Faria destacou que escolheu São Bento do Trairí para iniciar essa campanha de 2016 pela história de vida e de superação de Kêka, e destacou: "Kêka será sem dúvida o melhor prefeito da história de São Bento do Trairí".
Em seu discurso Kêka contou um pouco da sua história de vida, e contou sobre a perseguição sofrida quando resolveu lançar seu nome como candidato a prefeito dentro do grupo da prefeita, e ao final quando explicou o motivo pelo qual escolheu o nome da coligação "FORTE É O POVO", foi aclamado de pelos presentes aos gritos "é Kêka!".