sábado, 28 de fevereiro de 2015

Câmara de Vereadores de Tangará volta do recesso e promulga lei que aumenta número de vereadores eleitos para as próximas eleições

A Câmara Municipal de Tangará/RN, promulgou na noite desta sexta feira (27) o aumento no número de vereadores a partir das próximas eleições. O município passará a ter 11 vereadores. Atualmente, são 09 parlamentares. O projeto de votação da emenda que altera à Lei Orgânica foi para votação ano passado, tendo sido aprovado por unanimidade pela casa.
A alteração na lei orgânica terá validade após a publicação no Diário Oficial e só valerá para as próximas eleições, e ainda passará por alguns critérios para realmente ser concretizado está nova emenda do legislativo.
Também foi promulgado a emenda que trata da eleição do presidente da câmara e a composição da mesa diretora será apenas de 1 (um) ano sem direito a reeleição.
A câmara municipal de Tangará retornou os trabalhos legislativos na noite de ontem (27), onde também foram discutidos assuntos de interesses da população tangaraense, como por exemplo a construção de um novo cemitério público, que foi o assunto elogiado por todos os vereadores presentes na primeira seção do ano de 2015. 

Blog Tangaraense